UNIDOCK'S ASSESSORIA E LOGISTICA DE MATERIAIS LTDA

00.233.065/0049-21

A empresa UNIDOCK'S ASSESSORIA E LOGISTICA DE MATERIAIS LTDA, com o CNPJ 00.233.065/0049-21, foi fundada em 04/10/1994 e está localizada na cidade de BARUERI. Sua principal atividade econômica, de acordo com o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas), é Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.

Registrada sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada, a organização é classificada como uma Demais. Atualmente, seu quadro societário é composto por 5 sócio(s), o que define a estrutura de governança da empresa. Todas as informações apresentadas nesta página são de domínio público e foram extraídas diretamente da base de dados da Receita Federal, garantindo total transparência e confiabilidade.

Informações Gerais

Razão Social
UNIDOCK'S ASSESSORIA E LOGISTICA DE MATERIAIS LTDA
Tipo
Matriz
CNPJ
00.233.065/0049-21
Data de Abertura
04/10/1994
Tempo de Atividade
30 anos e 11 meses
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Porte
Demais
Capital Social
R$ 30.660.000,00

Situação Cadastral

Status
ATIVA
Data da Situação
03/11/2005

Atividades Econômicas

Atividade Principal (CNAE)

Código

4930-2/02

Descrição

Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Atividades Secundárias

  • Código

    3811-4/00

    Descrição

    Coleta de resíduos não-perigosos

  • Código

    3812-2/00

    Descrição

    Coleta de resíduos perigosos

  • Código

    4693-1/00

    Descrição

    Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

  • Código

    4930-2/01

    Descrição

    Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

  • Código

    4930-2/03

    Descrição

    Transporte rodoviário de produtos perigosos

  • Código

    5211-7/01

    Descrição

    Armazéns gerais - emissão de warrant

  • Código

    5211-7/99

    Descrição

    Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

  • Código

    5250-8/04

    Descrição

    Organização logística do transporte de carga

  • Código

    6201-5/01

    Descrição

    Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

  • Código

    6209-1/00

    Descrição

    Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

  • Código

    6311-9/00

    Descrição

    Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

  • Código

    7740-3/00

    Descrição

    Gestão de ativos intangíveis não-financeiros

  • Código

    8292-0/00

    Descrição

    Envasamento e empacotamento sob contrato

  • Código

    9511-8/00

    Descrição

    Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

  • Código

    9521-5/00

    Descrição

    Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Endereço

Logradouro
ESTRADA DOS ALPES, 320
Complemento
SETOR DOX MATRIZ
Bairro
JARDIM BELVAL
Cidade / UF
BARUERI / SP
CEP
06.423-080

Quadro de Sócios e Administradores (QSA)

Nome Qualificação Data de Entrada
DHL SOLUCOES LOGISTICAS (BRAZIL) LTDA. Sócio 20/10/2003
DHL LOGISTICS (BRAZIL) LTDA. Sócio 04/01/2010
GUSTAVO ALVES BARRETO Administrador 16/08/2019
PLINIO BATTESINI PEREIRA Administrador 03/02/2023
MARIA CECILIA DA SILVA PLACIDO Administrador 18/10/2023

Privacidade e Remoção de Dados

As informações exibidas nesta página são dados públicos, disponibilizados pela Receita Federal e abertos para consulta por qualquer cidadão, conforme o Decreto nº 8.777/2016 e a Lei de Acesso à Informação. Nosso site atua como um facilitador, organizando esses dados para uma consulta mais simples.

Respeitamos a sua privacidade. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), se você é o titular ou representante legal deste CNPJ e deseja solicitar a remoção destas informações de nossa plataforma, por favor, clique no botão abaixo.